Descendente de Que Fenômeno foi superior na P.E.C.P.O.R./São Paulo 2023
Em chegada marcada pela emoção, o competente corredor BIG ANGEL (Macho, Castanho, 6 anos, de São Paulo – Que Fenômeno e Waves Of Money por Durban Thunder), criado pelo Stud Borba Martins e pertencente ao Sr.Antônio Corteze Sobrinho, alcançou o sucesso na Prova Especial C.P.O.R./São Paulo (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, 21 de Outubro, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club de São Paulo.
Muito bem pilotado pelo hábil Wellington Ariel, o neto de Durban Thunder, após acompanhar o princípio da corrida em quarto, atropelou com violência nos momentos decisivos para atingir sua meta, livrando uma paleta de vantagem no espelho sobre o veloz Zilhão Dolar (5.Tiger Heart), de ativa participação no páreo. Muito próximo, em terceiro, finalizou o atropelador Aglow Way (4.Kik-Málo). Ovo Maltine (6.Going Somewhere), eleito favorito pelos apostadores, ultrapassou o espelho em quarto, deixando X-Ray (6.Locomotion) no complemento do placar remunerado. Logo após, terminaram: Oberyn, Urban War, Blade Runner, No Sound e Zezé Corredor. Guanguer não foi apresentado.
O vitorioso, BIG ANGEL, que brilhou na esfera clássica pela quarta vez, conta com o treinamento do eficiente Cláudio Marcelino Silva. O belo filho do nacional Que Fenômeno (2008.Northern Afleet) cravou o tempo de 1m23s607s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Intensa atropelada garantiu a quarta
conquista nobre da campanha de BIG ANGEL
< Anterior | Próximo > |
---|