TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral
Geral

PARATY SUPERA AS MAIS VELHAS NO CLÁSSICO ANTÔNIO JOAQUIM PEIXOTO DE CASTRO 2021

Pela primeira vez enfrentando as mais velhas, a competente potranca PARATY (Fêmea, Tordilha, 3 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Super Vitória por Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier, ficou com o título do Clássico Antônio Joaquim Peixoto de Castro (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, atração principal da reunião de Quinta-feira, 7 de Outubro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Precisamente dirigida por Leandro Costa, que posicionou sua pilotada entre as ponteiras desde a largada, PARATY evoluiu ainda na reta oposta para tomar conta do primeiro lugar. Mantendo sempre boa folga na liderança, a neta de Elusive Quality chegou ao espelho com pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Never On Sunday (5.Victory Is Ours), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A experiente Best Dubai (7.Dubai Dust), vitoriosa neste páreo nos anos de 2017 e 2018, cruzou o disco no terceiro lugar. Estreante no Cristal, a veloz Revoada (4.Bold Start) terminou em quarto, deixando Kindly (5.Midshipman) no quinto e último lugar.

O cuidadoso Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento da vencedora, PARATY, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez. Os 1.800 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos na marca de 1m59s4/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Performance impecável deu novo êxito clássico à tordilha PARATY

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner