TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

PERFORMANCE ESPETACULAR DE NO BIEN NI MAL MARCA A VII PEGASUS BRASIL

Craque do Stud Duplo Ouro encantou na

principal prova do Domingo paranaense

Ponto alto da festiva programação do Jockey Club do Paraná, a VII Pegasus Brasil (R$ 6.000,00 + bônus de R$ 94.000,00 ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos, com Regulamento Próprio –, aconteceu no final da tarde de Domingo, 20 de Outubro, no percurso de 1.400 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Tarumã. Falou mais alto a qualidade do favorito NO BIEN NI MAL (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Hofburg e Una Beleza por Signal Tap), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Tranquilamente dirigido pelo qualificado Bernardo Pinheiro – há alguns anos competindo no Turfe Asiático –, o neto de Signal Tap voltou a mostrar que é um corredor diferenciado. De volta ao Brasil após obter a terceira colocação no importante Gran Prêmio Polla de Potrillos, em Maroñas, no Uruguai, NO BIEN NI MAL despediu-se dos rivais na entrada da reta final. Soberano na hora da verdade, o filho do reprodutor revelação Hofburg (USA.Tapit) abriu cômodos 3 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Great Quality (3.Can The Man), que ficou com o vice-campeonato. Estreante no Tarumã, o belo tordilho Novikov (3.Kentuckian) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Orson Cry (3.Rally Cry) chegou em quarto, deixando Otoniel (3.Forestry) na quinta posição. Depois, terminaram: Supertramp (liderou a carreira em seu começo), King Mount, Neutron, Nada Contra, Pordenone, Tenuta Poggione, Comandante Rapha, Samcat, Sargento York e Narcissus. Já Go To Be Happy foi retirado durante os trabalhos de alinhamento.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo gaúcho Antônio Carlos Silveira, vivendo grande momento em sua carreira, o campeão, NO BIEN NI MAL, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, quebrou o recorde da prova do parar os cronômetros na ótima marca de 1m26s00s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

NO BIEN NI MAL: Filho de Hofburg perdeu os adversários de vista!

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner