TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos
Artigos

FAVORITO IMAGEM KENTUCK É SUPERIOR NO CLÁSSICO INDEMBURGO DE LIMA E SILVA 2024

Pensionista de Luciano Arias ratificou

seu favoritismo de ponta à ponta

Abrindo a reunião de Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, tivemos a disputa do importante Clássico Indemburgo de Lima e Silva (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00, ao dono do animal vencedor), reunindo produtos de 3 anos e mais idade. O excelente velocista IMAGEM KENTUCK (Macho, Tordilho, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Image Sarge por Salute The Sarge), que foi criado pelo Haras Cima e que defende os interesses do Turfman RICARDO MEDEIROS DE PINHO, não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo.

Perfeitamente comandado por seu jóquei habitual, o líder Claudinei Farias, o neto de Salute The Sarge precisou de poucos metros após a largada para tomar conta da dianteira. Atendendo prontamente o convite de seu piloto, IMAGEM KENTUCK despediu-se dos rivais na metade da reta final, ultrapassando o espelho com 7 corpos de vantagem sobre o qualificado Henry Fonda (6.Wired Bryan), que ficou com a formação da Dupla. Prejudicado por uma péssima largada, Urso de Birigui (6.Kará de Birigui) cruzou o disco em terceiro, deixando Pecan Pie (5.Setembro Chove), bastante afastado, no quarto e último lugar.

Muito bem preparado pelo tetracampeão das Estatísticas, Luciano Arias, o vitorioso, IMAGEM KENTUCK, que obteve seu nono êxito nas pistas – sendo a quarta na esfera nobre –, registrou a marca de 1m07s8/10s, para os 1.100 metros, em pista interna de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Excelente IMAGEM KENTUCK brilhou

pela nona vez na raia do Cristal

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner