TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos
Artigos

ÚLTIMO ROMÂNTICO, O HERÓI DA P.E.KIGRANDI 2024

Filho de Pioneering desbancou seus rivais

em confronto de fundistas-arenáticos

Sábado, 6 de Julho, no percurso de 2.000 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, foi realizada a edição 2024 da Prova Especial Kigrandi (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do ganhador), para animais de 4 anos e mais idade. Tivemos a categórica conquista de ÚLTIMO ROMÂNTICO (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Pioneering e If You Want por Giant Gentleman), criado pela Coudelaria Baptista e pertencente ao Haras S.Ludmer.

Muito bem comandado pelo qualificado Ruberlei Viana, o neto de Giant Gentleman, posicionado em quarto no início da disputa, ganhou terreno na reta de chegada para ir em busca do troféu. Após muito insistir, ÚLTIMO ROMÂNTICO assumiu a dianteira quando restavam 100 metros para o disco, cruzando-o com meia cabeça de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Rocky Fon (6.Eyeofthetiger), que vendeu caro a derrota. Próximo, em terceiro, finalizou Full Of Dreams (4.Drosselmeyer). Born Slippy (4.Silent Times) chegou em quarto, deixando Let´s Rock (6.Setembro Chove) no quinto e último lugar.

Preparado pelo eficiente Nilson Lima, o vitorioso, ÚLTIMO ROMÂNTICO, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez, registrou a marca de 2m06s536s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Por diferença de meia cabeça,

ÚLTIMO ROMÂNTICO foi superior!

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner