Defensora do Haras Doce Vale supera adversários
de peso em importante confronto de velocistas
A estupenda velocista VIVI MAGIQUE (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Nuit Magique por Fluke), criada por seu proprietário, o Haras Doce Vale, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Cordeiro da Graça (Grupo II – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85 ao dono do animal ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Domingo, 8 de Dezembro, no Hipódromo da Gávea.
Muito bem comandada pelo habilidoso Waldomiro Blandi, a filha do memorável garanhão Can The Man, que esteve em segundo durante o início da prova, evoluiu na altura dos 300 metros finais para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha. Transbordando qualidade na raia carioca, VIVI MAGIQUE livrou pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o franco-favorito Mandrake (4.Tiger Heart), que chegou atrasado em sua tradicional atropelada. Esmorecendo na hora da verdade, após liderar a competição em seu começo, a eficiente Barzana (3.Verrazano) terminou na terceira colocação. O quarto posto pertenceu a Regal Man (3.Can The Man), deixando Zooming (4.Sum Of The Parts) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Principessa Pietra e Oliver One.
O mestre Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo preparo da campeã, VIVI MAGIQUE, que gastou 55s72s para percorrer o quilômetro gramado, em pista pesada, do Jockey Club Brasileiro.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
VIVI MAGIQUE: Performance impecável da filha
de Can The Man encheu os olhos dos Turfistas
< Anterior | Próximo > |
---|