Brilhante corredora do Stud Red Rafa não encontrou dificuldades
para conquistar o GP Oswaldo Aranha 2024 (G.II)
Domingo, dia 8, no Jockey Club Brasileiro, também ocorreu a disputa do renomado Grande Prêmio Oswaldo Aranha 2024 (Grupo II – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono da vencedora), reunindo fêmeas de 3 anos e mais idade. Nos 2.000 metros, em pista de grama pesada, desta relevante carreira, prevaleceu a categoria de RAMANI (Fêmea, Castanha, 4 anos, de São Paulo – Ganesh e Aerosfera por Crimson Tide), talentosa corredora criada por seu proprietário, o Stud Red Rafa.
Comandada com precisão pelo talentoso Henderson Fernandes, a irmã materna do multicampeão internacional Planetário (Il Doge) simplesmente largou e acabou. Sem ser importunada em momento algum da carreira, RAMANI seguiu para o disco com confortáveis 2 corpos e meio de vantagem sobre a competente Devenoge (3.Drosselmeyer), de elogiável performance. O terceiro posto pertenceu a Luna Linda (5.Adriano). Preferida dos apostadores e companheira de farda da campeã, Quatá (5.Ganesh), finalizou apenas em quarto, deixando Olympic Maurren (5.Agnes Gold) no complemento do marcador. Já Sexy Lady encerrou o lote, em sexto.
Esta foi a segunda conquista nobre da excelente RAMANI, que recebe o treinamento nota 1000 do Segundo Gerente Luiz Cláudio Costa – substituto de Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão. Os cronômetros foram travados na marca de 2m04s55s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
RAMANI: Superior da largada à chegada!
< Anterior | Próximo > |
---|