Vivendo o auge de seu estado atlético, defensor do
Stud Derby Sobralense fala mais alto no GP Júlio Capua 2024 (G.II)
Na nublada tarde de Domingo, 8 de Dezembro, no Rio de Janeiro, o Jockey Club Brasileiro foi o cenário da disputa do importante Grande Prêmio Júlio Capua 2024 (Grupo II – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao dono do animal vencedor), que reuniu produtos de 3 anos e mais idade. Quem se impôs nos 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, foi o brilhante corredor LAKE A TROJAN (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Tout Est Bien por Wild Event), criado nos vitoriosos campos do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Derby Sobralense.
Com o qualificado piloto José Aparecido impecável em seu dorso, o neto do saudoso garanhão Wild Event acompanhou o princípio da carreira em quarto, na expectativa. Quando os competidores atingiram a seta dos 300 metros finais, LAKE A TROJAN evoluiu com firmeza para conquistar seu terceiro êxito nobre, livrando 1 corpo de vantagem sobre o surpreendente Positivo (6.Glória de Campeão), de performance animadora. Mais uma vez preferido dos apostadores, o competente Online (6.Agnes Gold), precisou se contentar com a terceira posição. Moroccan (4.Drosselmeyer) finalizou em quarto, com Ungai Hai (4.Can The Man) no quinto lugar. Em seguida, arremataram: Renewed Hope e Olympic National. Kombi Boy não foi apresentado.
O excelente Roberto Morgado Neto (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, LAKE A TROJAN, que travou os relógios na marca de 1m35s29s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club de São Paulo
LAKE A TROJAN: Comandado de José Aparecido
deu mais uma demonstração de seu enorme potencial
< Anterior | Próximo > |
---|