Defensor do Haras Phillipson foi superior nos
2.800 metros gramados de Cidade Jardim
Eleito favorito pelos apostadores, o talentoso fundista QUAL É (Macho, Castanho, 5 anos, de São Paulo – Going Somewhere e Glicina M. por T.H.Approval), criado por seu proprietário, o Haras Phillipson, se sobressaiu nos 2.800 metros (grama pesada, com cerca móvel), do Clássico Presidente João Domingos Sampaio 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da reunião de Sábado, 9 de Novembro, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Recebendo precisa orientação do habilidoso Ruberlei Viana, o neto de T.H.Approval, que esteve entre os ponteiros desde a largada, se despediu dos oponentes na reta final, garantindo pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o competente Concentré (5.Didimo), que produziu bem, apesar de sua preferência pela pista leve. Esmorecendo na hora da verdade, a participativa Konstantinopla (5.Jeune-Turc) terminou em terceiro, deixando Dancing Mambo (6.Mellon Martini) na quarta e última posição. Granvic não competiu.
O cuidadoso Afonso Florio Barbosa, que atua em Campinas, é quem responde pelo treinamento do ganhador, QUAL É, que parou os cronômetros na marca de 3m03s450s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
QUAL É: Amplo destaque no sábado paulista
< Anterior | Próximo > |
---|