Pensionista de Antenor Menegolo Neto
agigantou-se pela oitava vez na esfera clássica
Sábado, dia 20 de Janeiro, no Jockey Club de São Paulo, tivemos a realização do importante Grande Prêmio Piratininga 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00), reunindo produtos de 3 anos e mais idade. Quem falou mais alto nos 1.600 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano, foi o brilhante CHARLES DO BRONXS (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Carrocel Encantado e Sky My Darling por Sky Mesa), criado por seu proprietário, o Haras do Morro.
Contando com qualificada orientação do competente Marcos Ribeiro, o neto de Sky Mesa, mantido no meio do lote durante o início da disputa, ganhou terreno por junto à cerca externa para dominar a corrida nos últimos 300 metros, garantindo meio corpo de vantagem sobre o insistente Último Romântico (4.Pioneering), que vendeu caro a derrota. Favorito dos apostadores, o belo Faz Bem (3.Drosselmeyer) ultrapassou o espelho no terceiro lugar, algo afastado. O experiente Wil Myers (6.Kodiak Kowboy) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Super Worth (3.Rally Cry) no complemento do marcador. A seguir, terminaram: Kruswarovski, Conta Cheia e Obcecado. El Dragón não foi apresentado.
Perfeitamente apresentado pelo ótimo Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, o campeão, CHARLES DO BRONXS, que triunfou pela oitava vez na esfera nobre – sendo a segunda em prova de Grupo –, travou os relógios na marca de 1m34s815s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
CHARLES DO BRONXS: Defensor do Haras do Morro
fez bonito na areia de Cidade Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|