Representante do Haras do Morro não encontrou
dificuldades para confirmar seu amplo favoritismo
Com extrema tranqüilidade, a preciosa corredora LANDLINE (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Special Class por Wild Event), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Haras do Morro, dominou os 1.300 metros (areia macia) da Prova Especial Garbosa Bruleur 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que abriu a reunião de Segunda-feira, 3 de Julho, no Hipódromo da Gávea.
Seguramente guiada pelo competente Bruno Queiroz – de malas prontas para atuar no Turfe Asiático –, a neta do memorável garanhão Wild Event mostrou, desde a largada, os motivos que a colocaram como franca-favorita dos apostadores. Sem perder a dianteira em parte alguma da competição, muito menos ser incomodada por suas rivais, LANDLINE seguiu absoluta para o espelho, ultrapassando-o com mais de 6 corpos de vantagem sobre a bela Little Cowboy Song (4.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. Evoluindo na reta de chegada, a eficiente Dance With Me (5.Holding Glory) finalizou em terceiro, com Daje Cicciottella (4.Drosselmeyer) no quarto e último lugar. Land Of Angels e Pointer Sisters não foram apresentadas.
O qualificado Fabrício Borges é o responsável pelo exuberante estado atlético que ostenta a vitoriosa, LANDLINE, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 1m19s26s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
LANDLINE: Domínio da partida à chegada!
< Anterior | Próximo > |
---|