Neta de Hennessy foi superior entre as potrancas
Quinta-feira, 6 de Julho, no Hipódromo do Cristal, também tivemos a disputa do Clássico Corejada 2023 (R$ 6.500,00) – para fêmeas de 3 anos. Quem levou a melhor nos 1.100 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição, foi a qualificada SUM OF THE CATS (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Sum Of The Parts e Henny Cat por Hennessy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do “Turfman” João Ramão Moraes Pires.
Contando com eficiente orientação do hábil Marcílio B.Costa, a neta de Hennessy, posicionada em terceiro no começo da carreira, ganhou terreno na metade da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Impulsionada por seu enérgico piloto, a grande favorita SUM OF THE CATS teve forças para livrar meio corpo de vantagem sobre a incansável Gazelle (3.Wired Bryan), de ativa participação no páreo. A bela Dá-Lhe Nobreza (3.É do Sul), descontando na hora da verdade, chegou próxima no terceiro lugar. A veloz Kapadokya (3.Wired Bryan) terminou em quarto, deixando Instant Unic (3.Unbridled Star) no complemento do placar remunerado. Acometida de Hemorragia Pulmonar, Magic Moon, foi a sexta e última colocada. Já Paint Queen não competiu.
Muito bem treinada pelo competente Anderson S.Garcia, a ganhadora, SUM OF THE CATS, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, marcou o tempo de 1m09s6/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
SUM OF THE CATS voltou a fazer a festa em clássico gaúcho
< Anterior | Próximo > |
---|