Diferença mínima no espelho garantiu
vitória do representante do Stud Sion
Outra atração da reunião de Domingo, 18 de Junho, no Jockey Club Brasileiro, o importante Grande Prêmio Cidade Maravilhosa 2023 (Grupo III – R$ 20.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o belo fundista DRAGSTER (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Pippa por Belong To Me), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Stud Sion.
Contando com orientação precisa do competente Bruno Queiroz, que o manteve inicialmente no pelotão intermediário, o descendente de Drosselmeyer atropelou com violência na hora da verdade para atingir seu objetivo, livrando mínima diferença no espelho sobre o preferido dos apostadores, Sugar Daddy (4.Wild Event), que sofreu derrota sem nome. Também atuando com destaque, o eficiente Lindokovic (4.Goldikovic) cruzou o disco no terceiro lugar. Custando a se entregar, o veloz Alentejo (4.Drosselmeyer) terminou em quarto, com Jedinak (4.Poker Face) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: L´Ente Supremo, Olympic Impact, Gesto Nobre, Olympic Laramie, Oh Boy, Tier Four e Olympic Login.
O excelente Leonardo J.Reis é o responsável pelo preparo do vitorioso, DRAGSTER, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, sendo a segunda em prova de Grupo. Os 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, foram percorridos na marca de 2m01s98s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Emoção não faltou na conquista de DRAGSTER
< Anterior | Próximo > |
---|