TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral VIOLENTA ARRANCADA DÁ A DRAGSTER O TÍTULO DO GP CIDADE MARAVILHOSA 2023 (G.III)

VIOLENTA ARRANCADA DÁ A DRAGSTER O TÍTULO DO GP CIDADE MARAVILHOSA 2023 (G.III)

Diferença mínima no espelho garantiu

vitória do representante do Stud Sion

Outra atração da reunião de Domingo, 18 de Junho, no Jockey Club Brasileiro, o importante Grande Prêmio Cidade Maravilhosa 2023 (Grupo III – R$ 20.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o belo fundista DRAGSTER (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Pippa por Belong To Me), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Stud Sion.

Contando com orientação precisa do competente Bruno Queiroz, que o manteve inicialmente no pelotão intermediário, o descendente de Drosselmeyer atropelou com violência na hora da verdade para atingir seu objetivo, livrando mínima diferença no espelho sobre o preferido dos apostadores, Sugar Daddy (4.Wild Event), que sofreu derrota sem nome. Também atuando com destaque, o eficiente Lindokovic (4.Goldikovic) cruzou o disco no terceiro lugar. Custando a se entregar, o veloz Alentejo (4.Drosselmeyer) terminou em quarto, com Jedinak (4.Poker Face) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: L´Ente Supremo, Olympic Impact, Gesto Nobre, Olympic Laramie, Oh Boy, Tier Four e Olympic Login.

O excelente Leonardo J.Reis é o responsável pelo preparo do vitorioso, DRAGSTER, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, sendo a segunda em prova de Grupo. Os 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, foram percorridos na marca de 2m01s98s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Emoção não faltou na conquista de DRAGSTER

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner