TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DASHING COURT ATROPELA PARA BRILHAR INTENSAMENTE NA P.E.QUARTIEN LATIN 2023

DASHING COURT ATROPELA PARA BRILHAR INTENSAMENTE NA P.E.QUARTIEN LATIN 2023

Filho de Courtier deixou sua marca na milha carioca

Em forte arrancada nos momentos decisivos, o destacado corredor DASHING COURT (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Courtier e Alta Floresta por Teton Forest), criado por seu proprietário, o Haras Cima, ficou com o troféu da Prova Especial Quartien Latin 2023 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 7, na distância de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com direção precisa de Alexandre Correia, o neto de Teton Forest, após acompanhar o início da corrida em sexto, atropelou duro na reta final para alcançar seu objetivo, abrindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o valente Caribean (6.Agnes Gold), de rendimento animador. O potro Quebranto (3,Victory Is Ours) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. José Ignácio (4.Drosselmeyer) chegou em quarto, com Chevre D´Or (5.Mellon Martini) na quinta colocação. Depois, chegaram: No Sound, Lobato, Mister Brown, A Reason To Live, Olympic Justin, Don Angelo, Pink Blue Hotel, Bavaro Beach, Christian Law e Boom Ballon. Já Justel parou na entrada da reta final, não completando o percurso.

Treinado, com esmero, no Paraná, pelo competente Olivo Zantedeschi, o vitorioso, DASHING COURT, que triunfou na esfera clássica pela nona vez – incluindo três títulos de Grupo I –, marcou o tempo de 1m33s875s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Categoria de DASHING COURT fez a diferença

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner