TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral INVICTO BRIYAN DOLLAR TRITURA SEUS ADVERSÁRIOS NA III PEGASUS BRASIL

INVICTO BRIYAN DOLLAR TRITURA SEUS ADVERSÁRIOS NA III PEGASUS BRASIL

Com extrema facilidade, o fantástico potro BRIYAN DOLLAR (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Billion Dollar e Costa Martil por Monsieur Renoir) – de criação do Haras Alves Teixeira e propriedade do Stud Lecce –, manteve-se invicto nas pistas ao dominar a terceira edição da Pegasus Brasil (R$ 225.000,00, sendo R$ 90.000,00 ao ganhador) – para animais de 3 anos com Regulamento Próprio –, uma das atrações da festiva reunião de Sábado, 5 de Dezembro, no Jockey Club do Paraná.

Recebendo preciosa direção do hábil Vicente S.Paiva, que praticamente não teve trabalho em seu dorso, o magnífico filho de Billion Dollar (2010.Put It Back) largou e acabou. Sem ser importunado em momento algum da carreira, BRIYAN DOLLAR, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, seguiu para o disco com pouco menos de 12 corpos de vantagem sobre o eficiente Inevitable (3.Wild Event), que ficou com a formação da Dupla. O belo Comet Winner (3.Salto), evoluindo na hora da verdade, obteve uma honrosa terceira posição. Ribéry (3.Joe Owen), ultrapassou o espelho em quarto, deixando Jobson (3.First American) na quinta colocação. Depois, chegaram: Catch A Magic, Fascinatin Fanny, Guri D´Anafer, Biny Light, Ultimate Warrior, Hércules de Grèce, Campellano, Iron Kentucky, Fire Star e You Bet. Taxfree não competiu.

O brilhante Marcos Decki está de parabéns por manter o campeão, BRIYAN DOLLAR, no melhor de sua forma física. Os 1.400 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Tarumã, foram percorridos na marca de 1m28s.

FOTO: Felipe Neves – Jockey Club do Paraná

BRIYAN DOLLAR: Descendente de Billion Dollar

perdeu de vista os seus adversários

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner