Em forte arrancada na reta de chegada, pensionista de Dilson Antunes (PR)
falou mais alto na segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de Produtos
Destinado a produtos de 3 anos, sendo a segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de Produtos, o importante Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo 2020 (Grupo I – R$ 30.000,00) foi um dos destaques da programação de Sábado, 3 de Outubro, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição, foi o brilhante potro WIL MYERS (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Magic Carolina por Torrential), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Ajato.
Impecavelmente guiado pelo ótimo André Luiz Silva, o neto de Torrential acompanhou o início da carreira em terceiro, na expectativa. Quando os participantes atingiram a seta dos 150 metros finais, WIL MYERS avançou com apetite para tomar conta do primeiro lugar, seguindo para o disco com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Jobster (3.First American), de elogiável desempenho na competição. Muito próximo, em terceiro, finalizou o bom Zabar´s (3.Redattore). Rubirosa (3.Jeune-Turc) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o veloz Urso de Birigui (3.Kará de Birigui) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Izzi Bizzi, Full do Jaguaretê, Lord Blue Eyes,Lionel The Best (favorito e até então candidato à Quádrupla Coroa, produziu pouco), Amigomárcio, Chevre D´Or, Bacilo e Rocky Marciano.
O cuidadoso Dilson Antunes, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do ganhador, WIL MYERS, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez – sendo a primeira em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m59s690s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
WIL MYERS: Filho de Kodiak Kowboy transbordou qualidade na raia paulista
< Anterior | Próximo > |
---|