Em bela arrancada, pilotada de Carlos Lavor
falou mais alto em confronto de velocistas
Domingo, dia 19, no Hipódromo da Gávea, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Sandpit 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao dono do produto vencedor), para animais de 3 anos e mais idade.
Quem levou a melhor no quilômetro gramado, em pista pesada, desta importante competição, foi a talentosa velocista PENELOPE CHARMING (Fêmea, Alazã, 5 anos, do Paraná – Pioneering e Royal Cause por Giant´s Causeway), criada por seu proprietário, o Haras do Morro.
Muito bem conduzida pelo talentoso Carlos Lavor, a neta de Giant´s Causeway, posicionada em quinto no início da carreira, arrancou com violência nos momentos decisivos para atingir o terceiro êxito nobre de sua campanha, sendo o primeiro em prova de Grupo. Com estilo, PENELOPE CHARMING livrou meio corpo de vantagem sobre a favorita Nice Lady (4.Taludo), que sofreu incrível derrota. O belo Super Bold (6.Bold Start) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O participativo João da Jandinha (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando o experiente New Emperor (7.Holy Roman Emperor) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Happy Bryan, Fogo Supremo, Nordstorm e Demagogo.
O talentoso Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, PENELOPE CHARMING, que registrou a marca de 57s08s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
PENELOPE CHARMING: Filha de Pioneering
superou suas adversárias nos últimos metros
< Anterior | Próximo > |
---|