Descendente de Agnes Gold se impôs nos
1.300 metros gramados de Cidade Jardim
Principal carreira da semana no Turfe de São Paulo, a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa 2024 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade -, foi realizada Sábado, 7 de Dezembro, no percurso de 1.300 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim. Brilhou a estrela do atropelador WILLIE HOBO (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Agnes Gold e Midnight Moon por Redattore), de criação da Coudelaria Bob Mussi e propriedade do Stud Gussolândia.
Precisamente comandado pela qualificada Jeane Alves, o neto do memorável garanhão Redattore deixou a sexta posição na entrada da reta para, em intensa arrancada, tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando classe, WILLIE HOBO livrou pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o experiente tordilho Pool Game (6.Honesto), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu ao eficiente Itá Nyatã (4.Forestry). O favorito Zilhão Dolar (6.Tiger Heart), produzindo abaixo do esperado, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Big Angel (7.Que Fenômeno) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Malkovich Mio, Sargento York e X-Ray.
Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Márcio Ferreira Gusso, o ganhador, WILLIE HOBO, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez, registrou a marca de 1m17s041s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
WILLIE HOBO: Defensor do Stud Gussolândia fez valer sua qualidade
< Anterior | Próximo > |
---|