TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral MAIS VELHOS NÃO RESISTEM AO TALENTO DO POTRO NUDINI

MAIS VELHOS NÃO RESISTEM AO TALENTO DO POTRO NUDINI

Pensionista de Júlio Cézar Sampaio (CT) dominou

a edição 2024 do GP Almirante Tamandaré (G.II)

Domingo, 8 de Dezembro, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Almirante Tamandaré 2024 (Grupo II – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade. A vitória ficou com o qualificado potro NUDINI (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Udini por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Araré.

Precisamente comandado pelo ótimo Vagner Borges, o belo descendente de Drosselmeyer mostrou que será referência entre os fundistas no 2025 que se aproxima. Quinto colocado durante o princípio da prova, NUDINI ganhou terreno nos 300 metros finais para atingir seu objetivo, seguindo para o disco com pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o eficiente Quantify (5.Ganesh), de bela atuação. Favorito dos apostadores, To Sir With Love (5.My Cherie Amour) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Seu companheiro de farda, U Said I Do (4.Verrazano), terminou em quarto, deixando Oviedo (4.Agnes Gold) no complemento do marcador. Logo após, terminaram: Winstar Farm e Limeira (inicialmente foi o veloz).

O cuidadoso Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento do vencedor, NUDINI, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, sendo a primeira em provas de Grupo. 2m28s82s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NUDINI: Categoria em abundância!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner