Descendente do memorável garanhão Agnes Gold
brincou de correr em importante confronto de potrancas
A talentosa potranca RESULTANTE (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Bitolão por Public Purse), criada por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, falou mais alto na edição 2024 do Grande Prêmio Roger Guedon (Grupo III – R$ 25.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.727,28, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos –, que aconteceu no final da tarde de Domingo, 7 de Janeiro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.
Perfeitamente pilotada pelo ótimo Valdinei Gil, a neta de Public Purse, após permanecer no pelotão intermediário durante o início da carreira, evoluiu com apetite nos 300 metros finais para tomar conta da dianteira, seguindo para o espelho com confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Magnific Princess (3.Put It Back), que precisou se contentar com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Maldivas Island (3.Drosselmeyer). German Glory (3.Holding Glory) terminou em quarto, com Cervínia (3.Verrazano) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Me And You, Miss Fortune, Farrapa, Shallow Now, Regal Darf, Regência, Una Locura, Recém Casada e Meydan.
A vitoriosa, RESULTANTE, que brilhou pela primeira vez na esfera nobre, é mantida em estado atlético invejável pelo craque Luiz Esteves (CT). 1m34s98s foi o tempo da competição.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Sobrou categoria na conquista de RESULTANTE
< Anterior | Próximo > |
---|