Corredora do Haras Figueira do Lago conseguiu
a vitória mais importante de sua campanha
A competente corredora OXFORD GIRL (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – Agnes Gold e Maybe Sunday por Any Given Saturday), criada por seu proprietário, o Haras Figueira do Lago, não tomou conhecimento das rivais que enfrentou na Prova Especial Courageuse 2023 (R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, 10 de Setembro, na distância de 1.500 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club Brasileiro.
Tranquilamente comandada pelo qualificado aprendiz Dylan S.Machado, a neta de Any Given Saturday, após permanecer em segundo no início da carreira, se despediu das adversárias na altura dos 500 metros finais. Em performance impecável, OXFORD GIRL abriu expressiva diferença, de 7 corpos, sobre a atropeladora Piscadela (4.Adriano), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Pina Bausch (4.Drosselmeyer), completando a Trifeta de animais criados pelo Haras Figueira do Lago no páreo. In-Unick (4.War Secretary) terminou em quarto, com Luminosidad (4.Put It Back) na quinta colocação. A veloz Jandaia encerrou o lote, em sexto.
O qualificado Dulcino Guignoni (CT) apresentou a ganhadora, OXFORD GIRL, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s59s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
OXFORD GIRL: Profunda autoridade entre as fêmeas!
< Anterior | Próximo > |
---|