Corredor criado pelo Haras Anderson foi superior no
Clássico Imprensa/Luiz Carlos Vergara Marques 2023
O qualificado arenático MEU AMOR MAIOR (Macho, Alazão, 5 anos, do Paraná – Glória de Campeão e Beautiful Carol por Dixieland Band), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Sion, agigantou-se na edição 2023 do Clássico Imprensa/Luiz Carlos Vergara Marques (R$ 6.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da reunião de Quinta-feira, 20 de Julho, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.
Sob perfeita orientação do habilidoso Marcelo Bruno Souza, o neto de Dixieland Band, após inicialmente permanecer em quarto, ganhou terreno na metade da reta final para dominar a competição. Exibindo toda sua classe, MEU AMOR MAIOR abriu pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre o atropelador Trovão da Lagoa (3.Bold Start), de bela performance em seu primeiro enfrentamento com os mais velhos. O eficiente Black Soldier (6.Un Belini) cruzou o disco no terceiro lugar. Favorito dos apostadores, o veloz Power-Track (5.Vettori) terminou apenas em quarto, com Don Terezo (6.Billion Dollar) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Thanos e Matt Biondi.
Esta foi a segunda conquista nobre da campanha do qualificado MEU AMOR MAIOR, que recebe o treinamento nota 10 do competente Felipe Vieira. Os 1.380 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos em 1m25s5/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
MEU AMOR MAIOR venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|