Filha de Rally Cry perdeu as oponentes de vista
Em autêntico galope de saúde, a preciosa potranca SABBATH (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Rally Cry e Knowing por Roderic O ´Connor), criada por seu proprietário, o Haras do Morro, dominou amplamente a versão 2023 da Prova Especial Antônio Luiz Ferraz (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos –, que aconteceu Sábado, dia 22 de Julho, no percurso de 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Seguramente guiada pelo magnífico João Moreira, a neta de Roderic O´Connor mostrou os motivos que a fizeram ser a franca-favorita do público apostador. Sem encontrar dificuldades, SABBATH tomou conta do primeiro lugar antes mesmo do contorno da grande curva e tratou de ampliar sua vantagem até o disco, quando pouco menos de 12 corpos separaram-na de Lastrilha (3.Pirâmide Solar), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a My Oh My (3.Catch A Flight). Indy do Jaguaretê (3.Holding Glory) concluiu sua apresentação em quarto, com Rondônia do Futuro (3.Going Somewhere) na quinta e última posição.
Impevavelmente treinada, no Paraná, pelo talentoso Antenor Menegolo Neto, a ganhadora, SABBATH, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, registrou a marca de 1m23s331s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
SABBATH: Um passeio na raia de Cidade Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|