Neto de Nedawi, criado pelo Haras Vale Verde, brilhou na grama pesada do Tarumã
Praticamente de ponta à ponta e sem dar chances aos adversários, o competente potro REMY MARTIN (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Una Belíssima por Nedawi), criado pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Galope, dominou a edição 2023 do Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (Listed Race – R$ 12.000,00) – para produtos de 2 anos –, um dos destaques da programação de Sexta-feira, 14 de Abril, no Jockey Club do Paraná.
Com Wellington Ariel preciso em seu dorso, o belo descendente de Victory Is Ours despediu-se dos adversários na reta final, ultrapassando o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a confirmadora Nusa Dua (2.Camelot Kitten), única fêmea do páreo, que ficou com a formação da Dupla. O estreante Queno do Iguassu (2.Courtier) concluiu sua apresentação em terceiro, deixando Unbridled Emcee (2.Emcee) no quarto e último lugar. Fast Blade não foi apresentado.
Treinado com esmero pelo ótimo Marcus Vinicius Lanza, o vencedor, REMY MARTIN, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica, gastou 1m14s41s para percorrer os 1.200 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo do Tarumã.
FOTO: Jockey Club do Paraná
REMY MARTIN: Descendente de Victory Is Ours ensinou o caminho aos adversários!
< Anterior | Próximo > |
---|