TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA HANG LOOSE NA PROVA ESPECIAL GUSTAVO PHILADELPHO AZEVEDO 2021

NINGUÉM SUPERA HANG LOOSE NA PROVA ESPECIAL GUSTAVO PHILADELPHO AZEVEDO 2021

Descendente de Put It Back brilhou da partida à chegada

Com profunda facilidade, a qualificada corredora HANG LOOSE (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Trottoir por Bernstein), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud By Winner´s, falou mais alto na edição 2021 da Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo (R$ 9.100,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Domingo, dia 20 de Junho, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente pilotada pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, a descendente de Put It Back esteve próxima das oponentes apenas no pulo de partida. Em performance de gala, HANG LOOSE seguiu para o disco com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre a atropeladora Ginger Touch (4.Midshipman), que ficou com a formação da Dupla. A eficiente Nova Moleca (4.Agnes Gold), esmorecendo após tentar pressionar a ganhadora, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Zurich (3.Agnes Gold) finalizou em quarto, deixando Una Sola (5.Uno Solo) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Non Merci e Viva La Vida.

A vitoriosa, HANG LOOSE, que chegou ao terceiro êxito nobre de sua campanha, recebe o treinamento nota 1000 do talentoso Venâncio Nahid (CT). Os cronômetros foram travados na marca de 1m31s96s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HANG LOOSE não deu chances às rivais!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner