TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE EFETIVO BULL MARCA A P.E.TIMÃO 2021

AMPLO DOMÍNIO DE EFETIVO BULL MARCA A P.E.TIMÃO 2021

Descendente de Benny The Bull

ensinou o caminho aos oponentes

De ponta à ponta e sem dar chances aos seus rivais, o qualificado velocista EFETIVO BULL (Macho, Castanho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Benny The Bull e Sanidade por Roi Normand), criado pelo Haras Nijú e pertencente ao Stud Happy Again, falou mais alto na edição 2021 da Prova Especial Timão (R$ 10.000,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, destaque da reunião de Segunda-feira, 14 de Junho, no Hipódromo da Gávea.

Seguramente pilotado pelo qualificado Henderson Fernandes, o neto do memorável garanhão Roi Normand, mais velho entre os inscritos no páreo, foi para a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco, livrando 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Newark (4.Setembro Chove) que ficou com a formação da Dupla. O eficiente Amor I Love You (3.Kodiak Kowboy) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Impiedoso (2.Universal Law), deixando Tenacious (3.Forestry) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Revoada e Irado Dollar. Super Mano não foi apresentado.

O competente José Antônio Lopes é quem responde pelo preparo do vitorioso, EFETIVO BULL, que obteve a quarta vitória nobre de sua campanha. Os 1.300 metros, em pista de areia pesada, desta importante competição, foram percorridos na marca de 1m18s27s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EFETIVO BULL: Experiência superou a juventude

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner