TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSATEMPO: ARRASADOR ENTRE OS POTROS

PASSATEMPO: ARRASADOR ENTRE OS POTROS

Em performance de encher os olhos, filho de Victory Is Ours

fatura o GP Antenor de Lara Campos 2021 (G.III)

Sábado, dia 19, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do importante Grande Prêmio Antenor de Lara Campos 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 2 anos –, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia macia. Os Turfistas tiveram o privilégio de acompanhar a maiúscula conquista do competente PASSATEMPO (Macho, Tordilho, 2 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Sweet Mariana por First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Flor de Lotus.

Com o Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, perfeito em seu dorso, o neto de First American simplesmente largou e acabou. Convidado por Ricardinho, PASSATEMPO se despediu dos rivais logo após adentrar a reta final, ultrapassando o espelho com 8 corpos e meio de vantagem sobre o segundo colocado, Nautilus (2.Drosselmeyer), de elogiável atuação. O bom Trick Twice (2.Hat Trick) finalizou no terceiro lugar. Companheiro de farda do vencedor, Vijay (2.Pioneering) terminou em quarto, deixando Alley-Oop (2.Tiger Heart) na quinta e última posição.

O excelente João Gabriel Costa é quem assina pelo treinamento do campeão, PASSATEMPO, que alcançou o terceiro triunfo clássico de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo. 1m29s019s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

PASSATEMPO: Um show na areia de Cidade Jardim!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner