TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC JHONSNOW: O MELHOR ENTRE OS MILHEIROS!

OLYMPIC JHONSNOW: O MELHOR ENTRE OS MILHEIROS!

Defensor do Haras Regina levantou a taça

do GP Presidente da República 2021 (G.II)

Eleito favorito pelo público apostador, o precioso milheiro OLYMPIC JHONSNOW (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Je Suis Belle por Crimson Tide), criado por seu proprietário, o Haras Regina, ergueu o troféu da edição 2021 do tradicional Grande Prêmio Presidente da República (Grupo II – R$ 40.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, 16 de Maio, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Precisamente pilotado por seu jóquei habitual, o habilidoso Wilkley Xavier, o neto de Crimson Tide inicialmente permaneceu no pelotão intermediário, por junto à cerca interna, aguardando a reta final para evoluir. Quando os competidores atingiram a seta dos 200 metros finais, OLYMPIC JHONSNOW avançou com firmeza para obter o terceiro triunfo nobre de sua campanha, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Campelanda (4.Midshipman), que “voava” nos momentos decisivos. O valente Raiolux (3.Gol Tricolor), responsável por liderar boa parte da corrida, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Ouro da Serra (6.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando Norgaard (4.Gober) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Olympic Joseph, Mondragon, Izzi Bizzi, No Sound, West Imigrant, End do Jaguaretê e Dashing Court (algo houve).

O competente Roberto Solanes, que atua em Centro de Treinamento na serra fluminense, apresentou o campeão, OLYMPIC JHONSNOW, no melhor de sua forma física. 1m34s390s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Impecável performance deu a OLYMPIC JHONSNOW mais um título relevante!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner