TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral O GP SÃO PAULO 2021 (G.I) TEM DONO: É HEAD OFFICE!

O GP SÃO PAULO 2021 (G.I) TEM DONO: É HEAD OFFICE!

Pilotado do Recordista Mundial Jorge Ricardo

deixou sua marca na principal prova do Turfe Paulista

Destinado a produtos de 3 anos e mais idade, o importantíssimo Grande Prêmio São Paulo (Grupo I – R$ 60.000,00) teve sua edição 2021 realizada Domingo, 16 de Maio, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano. Prevaleceu a categoria do craque HEAD OFFICE (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Corticeira por Giant´s Causeway), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alessio & Naela, do jogador de futebol peruano Paolo Guerrero.

Perfeitamente comandado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Giant´s Causeway fez um páreo à parte com veloz e valente potro Novo Sol (3.Agnes Gold), que liderou a competição desde a largada. Inicialmente vigiando o ponteiro de perto, HEAD OFFICE foi em busca do troféu na reta de chegada. Convidado por Ricardinho, o filho do inesquecível garanhão Wild Event evoluiu nos 150 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo um pescoço de vantagem sobre seu maior rival, que sofreu incrível derrota. Descontando na hora da verdade, o eficiente Caled (3.Beduíno do Brasil) ultrapassou o espelho em um elogiável terceiro lugar. O experiente Rasgado de Birigui (6.Soldier Of Fortune) finalizou em quarto, deixando Indigo Guerreiro (3.Nedawi) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: George Washington (o campeão de 2020 desta vez não conseguiu brilhar), Olympic Impact (bastante apostado, não correspondeu), Follow It, Wil Myers, Mañana Poderosa, Noblesse You, O Sole Mio, Rei Do Caviar e Notável.

O excelente Mário André é quem responde pelo treinamento do ganhador, HEAD OFFICE, que chega ao sétimo título nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo I. Os cronômetros foram travados na marca de 2m27s226s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Craque HEAD OFFICE fez bonito nos

2.400 metros gramados de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner