TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, TIGER OF JOY FATURA O CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2021

DE PONTA À PONTA, TIGER OF JOY FATURA O CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2021

Pensionista de Rogério Arias deixou seus

inimigos para trás no quilômetro gaúcho

Disputada Quinta-feira, dia 6 de Maio, no percurso de 1.000 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, a edição 2021 do Clássico Tribunal Regional do Trabalho (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo competente velocista TIGER OF JOY (Macho, Alazão, 5 anos, do Paraná – Tiger Heart e Glint Of Joy por Clackson), criado pelo Haras Belmont Ltda. e pertencente a Global Oil Distribuidora de Petróleo Ltda.

Contando com qualificada orientação do eficiente Lucas Conceição, o neto do memorável garanhão Clackson assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Valente durante todo o percurso, TIGER OF JOY garantiu 1 corpo de vantagem no espelho sobre o experiente Fort Red (6.Redattore), que, em animadora performance, ficou com a formação da Dupla. O bom Iquealis (4.Que Fenômeno), que não teve uma boa largada, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. O favorito Billion Lover (3.Billion Dollar) concluiu sua apresentação apenas em quarto, deixando Mister Kodiak (5.Kodiak Kowboy) no quinto e último lugar.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Rogério Arias, que obteve a primeira vitória clássica de sua carreira, o vencedor, TIGER OF JOY, que brilhou na esfera clássica pela quarta vez, sendo a primeira em solo gaúcho, cravou o tempo de 1m02s5/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

TIGER OF JOY: Destaque da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner