TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral COM EXTREMA FACILIDADE, HANG LOOSE DOMINA A P.E.OLD TUNE 2021

COM EXTREMA FACILIDADE, HANG LOOSE DOMINA A P.E.OLD TUNE 2021

Pilotada de Jorge Ricardo ensinou o caminho às adversárias

Disputada na noite de Domingo, 9 de Maio, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Old Tune 2021 (R$ 9.100,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, teve como vencedora a qualificada égua HANG LOOSE (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Trottoir por Bernstein), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud By Winner´s.

Muito bem conduzida pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, a neta de Bernstein precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da competição. Praticamente sem ser importunada ao longo do percurso, HANG LOOSE galopou absoluta para o disco, garantindo pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre a atropeladora Ginger Touch (4.Midshipman), de elogiável desempenho na corrida. A eficiente potranca Nuit Noire (3.Forestry) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Não Me Pega (4.Glória de Campeão) finalizou em quarto, deixando a experiente Gyoza (6.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: In The Wind, Una Sola e In Your Dreams (a favorita dos apostadores nada produziu).

Carinhosamente apresentada pelo mestre Venâncio Nahid (CT), a vencedora, HANG LOOSE, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, assinalou o tempo de 1m32s01s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HANG LOOSE: Filha de Put It Back brincou de correr

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner