TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral HE´S GOLD BRILHA NA TERCEIRA ETAPA DA TAÇA QUATI

HE´S GOLD BRILHA NA TERCEIRA ETAPA DA TAÇA QUATI

Favorito do público apostador, neto de

Our Captain Willie se impôs na P.E.Gualicho 2021

Terceira etapa da atual Taça Quati, a Prova Especial Gualicho 2021 (R$ 9.100,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi realizada Domingo, 2 de Maio, no Jockey Club Brasileiro. Quem levou a melhor nos 2.500 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, foi o eficiente fundista HE´S GOLD (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Lady Carol por Our Captain Willie), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Muito bem pilotado pelo competente Wesley S.Cardoso – que o manteve em sexto no princípio da carreira –, o belo neto de Our Captain Willie avançou com firmeza, na altura dos 200 metros finais, para confirmar seu favoritismo, livrando pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre o surpreendente Olympic Jack (4.Agnes Gold), seu irmão paterno, de destacada performance. A terceira posição pertenceu a Honest (4.Wild Event). Adicionado (4.Public Purse) cruzou o disco em quarto, deixando Kasablanca (4.Acteon Man) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Mas Que Nada (liderou a competição em seu início), Nome Próprio e Mstraubarry. Indigo Guerreiro não competiu.

Vice-campeão, em 2020, dos Grandes Prêmios São Paulo (G.I) e Cruzeiro do Sul/Derby Brasileiro (G.I), o vencedor, HE´S GOLD, obteve a primeira vitória clássica de sua campanha. Ele recebe o treinamento nota 1000 do qualificado Ronaldo Marins Lima (CT) e travou os cronômetros na marca de 2m40s86s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de HE´S GOLD prevaleceu entre os fundistas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner