TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral SLAM OF CAT FALA MAIS ALTO ENTRE OS ARENÁTICOS

SLAM OF CAT FALA MAIS ALTO ENTRE OS ARENÁTICOS

Defensor do STUD NOVA REPÚBLICA deixou

sua marca na P.E.Humberto Malzoni Scarano 2021

O competente arenático SLAM OF CAT (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Forestry e Flippers Gais por Qais), de criação do Haras Cima e propriedade do STUD NOVA REPÚBLICA, ergueu o troféu da Prova Especial Humberto Malzoni Scarano 2021 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da reunião de Sábado, 1° de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Recebendo qualificada orientação do habilidoso Fernando Larroque, o neto de Qais, após adentrar a reta final em quarto, evoluiu intensamente na altura dos 300 metros finais para garantir o terceiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, SLAM OF CAT livrou pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o eficiente Gato Lindo (5.Pioneering), que ficou com a formação da Dupla. Esmorecendo na hora da verdade, o veloz Conta Cheia (3.Inexplicable) ultrapassou o espelho no terceiro posto. O grande favorito Mondragon (4.Setembro Chove), de desempenho abaixo do esperado, foi apenas o quarto, deixando o potro Full do Jaguaretê (3.Alcorano), outro que produziu pouco, na quinta e última posição.

O cuidadoso Paulo A.Carvalho é quem responde pelo treinamento do ganhador, SLAM OF CAT, que registrou a marca de 1m29s936s para os 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

SLAM OF CAT: Conquista autoritária na raia de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner