Descendente de Quick Road incluiu seu nome na galeria
de campeões do GP Mário de Azevedo Ribeiro (G.III)
Domingo, dia 2 de Agosto, nove qualificados produtos, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram no importante Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao dono do ganhador).
Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, desta renomada competição, foi o valente ULTIMATE RUNNER (Macho, Alazão, 5 anos, de São Paulo – Quick Road e Coupole por Tsunami Slew), criado por seu proprietário, o Haras Mabruk.
Com o ótimo Henderson Fernandes preciso em seu dorso, o belo filho de Quick Road, inicialmente mantido no meio do lote, ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para tomar conta do primeiro lugar. Nem mesmo a poderosa atropelada do favorito Olympic Icecream (5.Discreet Cat), foi capaz de detê-lo e este foi obrigado a contentar-se com a formação da Dupla, separado por diferença de focinho. A terceira posição pertenceu ao eficiente Vale-Brinde (4.Midshipman). O participativo Don Bizarro (4.Forestry) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o experiente Guaruman (7.Siphon) na quinta colocação. Depois, finalizaram: Honest, Bavaro Beach, Olympicimpeachment (liderou a competição em seu começo) e Norgaard.
Impecavelmente apresentado pelo talentoso Luiz Esteves (CT), o campeão, ULTIMATE RUNNER, que conquistou o primeiro êxito nobre de sua campanha, travou os cronômetros na marca de 1m37s92s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Valentia de ULTIMATE RUNNER foi premiada
com o primeiro título nobre de sua campanha
< Anterior | Próximo > |
---|