Sem dificuldades, pensionista de Olivo Zantedeschi (PR)
brilhou intensamente no GP J.Adhemar de Almeida Prado (G.I)
O fantástico potro DASHING COURT (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Courtier e Alta Floresta por Teton Forest), criado por seu proprietário, o Haras Cima, não tomou conhecimento dos adversários que enfrentou na edição 2020 do Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado/Taça de Prata (Grupo I – R$ 65.062,39 + valor “ADDED”, de R$ 19.393,94, ao dono do vencedor) – para machos de 2 anos –, disputado Sábado, dia 27, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Comandado com precisão pelo qualificado Vicente S.Paiva, o brilhante descendente de Courtier não encontrou dificuldades para confirmar seu amplo favoritismo. Ponteiro desde a largada, DASHING COURT “saiu tirando” na reta de chegada, garantindo 7 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Oberyn (2.Salto), que ficou com a formação da Dupla. O belo Novo Sol (2.Agnes Gold) cruzou o disco na terceira posição. Zabar´s (2.Redattore) chegou em quarto, deixando Ripped Jeans (2.Wild Event) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Jobster e Ultimate Warrior.
Muito bem preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Olivo Zantedeschi, o craque DASHING COURT, invicto nas pistas através de cinco apresentações – todas na esfera clássica, incluindo duas provas de Grupo I –, registrou a marca de 1m37s161s.
FOTO: Porfírio Menezes – Hipódromo de Cidade Jardim
DASHING COURT: Filho de Courtier voltou a encantar os Turfistas brasileiros
< Anterior | Próximo > |
---|