Filha de Macho Uno destacou-se no quilômetro gramado paulista
Quarta-feira, 7 de Setembro, no Hipódromo Paulistano, também tivemos a realização do Grande Prêmio Independência (Grupo III – R$ 27.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor no quilômetro gramado, em pista pesada, desta importante competição, foi a surpreendente Daltiva (Fêmea, Castanha, 5 anos, de São Paulo – Macho Uno e Mandaguaçú por Jules), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope. Com Antônio Mesquita preciso em seu dorso, a neta do saudoso garanhão Jules, que não figurava entre as preferidas dos apostadores, brigou desde a partida pelo primeiro troféu de sua campanha. Correspondendo bem aos comandos de seu piloto, Daltiva consolidou-se na dianteira nos últimos 200 metros, garantindo meio corpo de vantagem sobre a potranca Valligiana (3.Prince Of Wales), que fez excelente estréia em Cidade Jardim. A bela Jo Soy Jo (6.First American), descontando na hora da verdade, obteve a terceira colocação. Donna Márcia (4.Giruá) terminou em quarto, com Kauaii (6.Cape Town) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Ultra Boa, Young Cat, Billie Hollyday, Femena Bianca e Spook. Vienna Star não atuou.
Apresentada, em excelente estado atlético, pelo cuidadoso Iorasil F.Ribeiro, a vitoriosa, Daltiva, parou os cronômetros na marca de 55s399s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
DALTIVA: Superioridade em confronto de velocistas
< Anterior | Próximo > |
---|