Pensionista de Roberto Morgado Neto deixou a raia com a taça
do GP Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria 2016 (G.II)
Em chegada de tirar o fôlego, a excelente potranca Escaramuza (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Safari Model por Lode), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, garantiu o troféu do importante Grande Prêmio Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria 2016 (Grupo II – R$ 36.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos –, que aconteceu Domingo, dia 4, na distância de 2.000 metros, em raia de grama macia, do Jockey Club Brasileiro. Com o hábil Valdinei Gil tendo a responsabilidade de guiá-la, a descendente de Wild Event precisou se esforçar profundamente para confirmar seu amplo favoritismo. Após muito lutar na reta de chegada, Escaramuza atingiu seu objetivo somente no último pulo, quando livrou uma cabeça de vantagem sobre a não menos talentosa Pista Olímpica (3.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Dó Menor (3.Dubai Dust). No Regrets (3.Fluke) ultrapassou o espelho em quarto, com Mairie D´Issy (3.First American) na quinta colocação. Niamh encerrou o lote, em sexto.
Impecavelmente treinada pelo competente Roberto Morgado Neto (CT), a campeã, Escaramuza, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez e está invicta nas pistas através de duas apresentações, registrou a marca de 2m02s50s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro
Mínima diferença no espelho garantiu conquista de ESCARAMUZA
< Anterior | Próximo > |
---|