TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC CANADÁ VOLTA A CIDADE JARDIM COM ÊXITO NO CLÁSSICO PRESIDENTE RAFAEL A.PAES DE BARROS 2014 (L.)

OLYMPIC CANADÁ VOLTA A CIDADE JARDIM COM ÊXITO NO CLÁSSICO PRESIDENTE RAFAEL A.PAES DE BARROS 2014 (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (19/7). Retornando ao Hipódromo Paulistano após participar, na Gávea, do Grande Prêmio Brasil 2014 (G.I), o talentoso fundista Olympic Canadá (5.Nedawi e High Heels por Roi Normand), criado pelo HARAS REGINA e pertencente ao Stud Irmãos do Turfe, falou mais alto no Clássico Presidente Rafael A.Paes de Barros 2014 (Listed Race – R$ 16.400,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, ocorrido na distância de 2.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Jockey Club de São Paulo. Muito bem pilotado por Antônio Queiroz, o neto do inesquecível garanhão Roi Normand acompanhou o princípio da carreira no fundo do lote, indo em busca do sucesso na reta final. Em violenta arrancada, Olympic Canadá tomou conta da dianteira quando restavam 150 metros para o disco, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o experiente Vielmond (6.Know Heights), que competiu com destaque. A terceira posição pertenceu a Valerianus (4.Silent Name). International (4.Sinndar) finalizou em quarto, deixando Senatus (5.Sulamani) no complemento do placar remunerado. Logo após, arremataram: Farabuto, Kip Keyno, Raio Certo, Hayato e Innocent Art. Nave de Ouro não competiu.

Perfeitamente treinado, em Campinas, pelo qualificado Emerson Garcia, o vitorioso, Olympic Canadá, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, marcou o tempo de 2m28s617s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OLYMPIC CANADÁ: Máximo talento entre os fundistas paulistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner