TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Plenty Of Magic, do STUD NAVAJAS WIN, ignora rivais no Sábado paulista

Plenty Of Magic, do STUD NAVAJAS WIN, ignora rivais no Sábado paulista

Filha do Tríplice Coroado Plenty Of Kicks teve

desempenho impecável na areia de Cidade Jardim

De ponta à ponta e com extrema autoridade, superando inclusive os machos, a promissora potranca PLENTY OF MAGIC (3.Plenty Of Kicks e Princiville por Romarin), criada, no município paulista de Conchas, por seu proprietário, o STUD NAVAJAS WIN, brilhou intensamente durante o terceiro páreo da programação de Sábado, 12 de Julho, no Jockey Club de São Paulo.

Tranquilamente guiada pelo eficiente Idevaldo Silva, que teve pouco trabalho em seu dorso, a filha do Tríplice Coroado Carioca Plenty Of Kicks (Crimson Tide) simplesmente não tomou conhecimento dos quatro rivais que enfrentou, batendo-os pela confortável diferença de 6 corpos e ¾. Os 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, foram percorridos na marca de 1m12s57s.

A vitoriosa, PLENTY OF MAGIC, que logo deverá voltar a triunfar nas pistas, para a alegria de seus proprietários, os entusiasmados amigos HUGO FERNANDES e MARCELO NAVAJAS, conta com o preparo nota 10, em Sorocaba, do qualificado Zeli Medeiros.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

PLENTY OF MAGIC somou mais um

ponto à criação do STUD NAVAJAS WIN


 Acompanhe como foi a mais recente conquista de PLENTY OF MAGIC

 

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner