Tríplice Coroado Carioca de 2014 e recordista dos 1.600 e 2.400 metros gramados do Hipódromo da Gávea, o craque Bal A Bali (3.Put It Back e In My Side por Clackson), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, teve 80% de seus direitos vendidos pelo Stud Alvarenga para a Besilu Stables LLC, do “Turfman” cubano Benjamin Leon Jr.
A negociação, cujo valor não foi divulgado, foi intermediada pelo brasileiro Fabrício Buffolo, Gerente Geral da Besilu, proprietária, entre outros, da fantástica Royal Delta (6.USA.Empire Maker), bicampeã da Breeders’Cup Ladies’Classic (G.I).
Bal A Bali, que dará prosseguimento a sua campanha nos Estados Unidos, aos cuidados do treinador Bill Mott, deixa o Brasil com nove vitórias e uma colocação, em dez saídas – todas no Hipódromo da Gávea –, incluindo os Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G.I), Francisco Eduardo de Paula Machado (G.I), Cruzeiro do Sul/Derby Carioca (G.I), Mário de Azevedo Ribeiro (G.III) e Júlio Cápua (G.III), além da Copa Leilões Jockey Club Brasileiro e dos Clássicos José Calmon (L.) e Ernani de Freitas (L.). Este extraordinário corredor certamente terá um futuro brilhante na Terra do Tio Sam.
FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo
BAL A BALI
< Anterior | Próximo > |
---|