Pensionista de Rogério Arias leva a melhor sobre o
favorito Meglio Di Lui no Clássico A.G.C.C.C. 2024
Melhor corrida da reunião de Quinta-feira, 24 de Outubro, no Hipódromo do Cristal, o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o talentoso velocista-arenático QUARTER POUND (Macho, Tordilho, 5 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Sweet Mariana por First American), criado pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Sion.
Recebendo qualificada orientação do eficiente Marcelo Bruno Souza, o neto de First American, que lutou desde a largada pelo quarto êxito nobre de sua campanha, se desvencilhou dos oponentes na altura dos 150 metros finais. Exibindo todas as suas qualidades nesta que é a preparatória para o “Velocidade do Bento” – Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (LR-R), a ser realizado em 10 de Novembro –, QUARTER POUND garantiu 2 corpos de vantagem sobre o favorito dos apostadores, Meglio Di Lui (4.Chronnos), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Evoluindo na hora da verdade, o potro Hindenburg (3.Thalasso), deixando a única fêmea do páreo, Pointer Sisters (5.Wired Bryan) no quarto e último lugar. Já Fashion Dollar acabou retirado durante os trabalhos de alinhamento.
Atual líder da Estatística gaúcha de treinadores, o competente Rogério Arias apresentou o ganhador, QUARTER POUND, no melhor de suas condições atléticas. Os 1.000 metros, na pista interna de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul, foram percorridos na marca de 1m02s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
QUARTER POUND: Filho de Victory Is Ours fez valer sua qualidade
< Anterior | Próximo > |
---|