Big Angel atropela forte para conquistar, pelo
segundo ano consecutivo, a P.E. C.P.O.R./São Paulo
Sábado, dia 26 de Outubro, o Hipódromo Paulistano também foi o cenário da disputa da Prova Especial C.P.O.R./São Paulo 2024 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em pista de grama pesada, desta relevante competição foi o experiente BIG ANGEL (Macho, Castanho, 7 anos, de São Paulo – Que Fenômeno e Waves Of Money por Durban Thunder), de criação do Stud Borba Martins e propriedade do “Turfman” Antonio Corteze Sobrinho.
Precisamente guiado pelo qualificado Fernando Larroque, o neto de Durban Thunder, que acompanhou o início da disputa no pelotão intermediário, pressionou profundamente nos momentos decisivos. Após muito insistir, BIG ANGEL atingiu sua meta somente em cima do disco, cruzando-o com mínima diferença sobre o valente Zilhão Dolar (6.Tiger Heart), que perdeu carreira sem nome. O veloz potro Malkovich Mio (3.Verrazano) outro a vender caro a derrota, finalizou muito próximo na terceira colocação. Ovo Maltine (7.Going Somewhere) finalizou em quarto, deixando Maranhão (4.Chronnos) no complemento do placar remunerado. Já o experiente Jolín, em performance discreta, encerrou o lote, em sexto.
O eficiente Cláudio Marcelino da Silva é quem responde pelo preparo do agora bicampeão BIG ANGEL, que triunfou na esfera nobre pela sexta vez. 1m23s244s foi o tempo do páreo.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
BIG ANGEL: Neto de Durban Thunder se impôs
em final digno dos filmes de Hollywood
< Anterior | Próximo > |
---|