Filho de Que Fenômeno atropelou com violência para levar a melhor
Beneficiado por um ritmo alucinante na primeira parte do percurso, o experiente BIG ANGEL (Macho, Castanho, 6 anos, de São Paulo – Que Fenômeno e Waves Of Money por Durban Thunder), criado pelo Stud Borba Martins e pertencente ao Sr.Antônio Corteze Sobrinho, atropelou forte para vencer a edição 2024 da Prova Especial Depressa (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do ganhador), ocorrido Sábado, 18 de Maio, no percurso de 1.200 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.
Precisamente guiado pelo eficiente Idevaldo Silva – que o manteve em quarto durante o início da competição –, o neto de Durban Thunder avançou com firmeza nos momentos decisivos para obter a quinta vitória nobre de sua campanha, livrando uma paleta de vantagem sobre o veloz Ovo Maltine (6.Going Somewhere), que sofreu incrível derrota. O participativo Zilhão Dollar (5.Tiger Heart) chegou próximo no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Kong (5.Tiger Heart), com Gulf do Jaguaretê (5.Koller) no quinto posto. Em seguida, finalizaram: Dynamo Parts, X-Ray e Fantastic Point. Vencedor, minutos antes, do Clássico Presidente João Tobias de Aguiar 2024 (L.), Rey de Mônaco foi a deserção desta carreira.
O cuidadoso Cláudio Marcelino Silva é quem responde pelo treinamento do vitorioso, BIG ANGEL, que ficou muito perto do recorde ao travar os relógios na excelente marca de 1m07s040 – a melhor marca para o percurso, 1m06s984s, foi estabelecida por Janiel (2017.Salto), no ano passado.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
BIG ANGEL: Arrancada fatal!
< Anterior | Próximo > |
---|