Filho de Kentuckian foi superior no Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (L.)
O precioso velocista REY DE MÔNACO (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Kentuckian e Samambaia Girl por City Zip), criado por seu proprietário, o Haras do Morro, brilhou intensamente nos 1.200 metros (areia macia), do Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, 18 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Seguramente comandado pelo eficiente Henderson Fernandes – que veio do Rio de Janeiro para atuar no Festival do Grande Prêmio São Paulo –, o neto de City Zip precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar. Mantendo-se sempre na dianteira, REY DE MÔNACO chegou ao disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre o insistente Kruswarovski (3.Glória de Campeão), de elogiável desempenho na competição. Favorito dos apostadores, Qatar do Iguassu (3.Forestry) precisou se contentar com o terceiro lugar. Quarter Pound (4.Victory Is Ours) finalizou em quarto, deixando Zooming (3.Sum Of The Parts) no complemento do marcador. Já Siphon Rock terminou na sexta e última posição.
O craque Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é o responsável por manter o ganhador, REY DE MÔNACO, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na boa marca de 1m08s7/10s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
REY DE MÔNACO: Domínio da partida à chegada
< Anterior | Próximo > |
---|