TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ORYX TIRA A INVENCIBILIDADE DE BOY GIFT NO GP DOUTOR ÊNIO BUFFOLO 2024 (G.III)

ORYX TIRA A INVENCIBILIDADE DE BOY GIFT NO GP DOUTOR ÊNIO BUFFOLO 2024 (G.III)

Descendente de Setembro Chove assumiu a

liderança da Geração 2021 em Cidade Jardim

Disputado Sábado, 23 de Março, no percurso de 1.300 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim, o importante Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) reuniu seis qualificados produtos da Geração 2021. Nele, prevaleceu a classe do ótimo ORYX (Macho, Alazão, 2 anos, do Paraná – Setembro Chove e Galang por Amigoni), de criação e propriedade do Haras Cifra.

Precisamente dirigido pelo ótimo Valmir Rocha, o descendente do nacional Setembro Chove (Fast Gold), que não teve um bom pulo de partida, adentrou a reta de chegada no penúltimo lugar. Quando os competidores atingiram a seta dos 150 metros finais, ORYX ganhou terreno para erguer o troféu, abrindo pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o franco-favorito e até então invicto Boy Gift (2.Wenzel Blade) que desta vez precisou se contentar com a formação da Dupla. O valente Pordenone (2.Camelot Kitten) terminou próximo no terceiro lugar. Única fêmea do páreo, a bela Talbot Julien (2.Camelot Kitten) terminou em quarto, deixando Sargento York (2.War Secretary) na quinta posição. Rüfüs Du Sol encerrou o lote, em sexto.

Apresentado, em estado atlético invejável, pelo cuidadoso João B.Quadros, atuante no Paraná, o ganhador, ORYX, novo líder paulista da Geração 2021, marcou o tempo de 1m19s322s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Marcante conquista garantiu a liderança de ORYX

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner