TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TEMPEST SHADOW: INSUPERÁVEL EM GRUPO III PAULISTA!

TEMPEST SHADOW: INSUPERÁVEL EM GRUPO III PAULISTA!

Invicta defensora do Haras do Morro falou mais alto no

GP Presidente José Antônio Pamplona de Andrade 2024 (G.III)

A preciosa corredora TEMPEST SHADOW (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Verrazano e Lady Of War por War Chant), criada por seu proprietário, o Haras do Morro, confirmou o seu favoritismo nos 1.300 metros (grama pesada), do importante Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, realizado Sábado, 23 de Março, no Jockey Club de São Paulo.

Recebendo perfeita orientação do habilidoso Marcos Ribeiro, a descendente de Verrazano, que estreou com convincente vitória no início de Fevereiro, brilhou intensamente em seu primeiro desafio na esfera nobre. Terceira colocada no início da disputa, TEMPEST SHADOW evoluiu na metade da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Transbordando autoridade, a neta do americano War Chant (1997.USA.War Chant) garantiu pouco menos de 2 corpos de vantagem no espelho sobre a eficiente Fuerza Viva (2.Goldikovic), de desempenho animador. O terceiro posto pertenceu a Outra Hembra (2.Rally Cry). Sua companheira de farda, Outra Vista (2.Setembro Chove) cruzou o disco em quarto, deixando a veloz Nazaré (2.Camelot Kitten) no complemento do placar remunerado. Logo após, finalizaram: Sublime e New Velocity.

O excelente Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é quem responde pelo preparo da campeã, TEMPEST SHADOW, que lidera a Geração 2021 em Cidade Jardim. 1m20s413s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Potrancas não resistiram ao talento de TEMPEST SHADOW!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner