Qualificado pensionista de Felipe Vieira
confirmou seu favoritismo com estilo
Abrindo a reunião gaúcha de Quinta-feira, 15 de Fevereiro, o Clássico José Antônio Flores da Cunha 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da vencedora) reuniu três preciosos potros de 2 anos na pista do Hipódromo do Cristal. Categórico êxito do preferido dos apostadores, D´ASTI (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Piemonte por Wild Event), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Turfman José Vecchio Filho.
Seguramente guiado pelo eficiente Ricardo Dornelles, o belo filho de Drosselmeyer, de ritmo inicial suave, acelerou na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Sem tomar conhecimento dos rivais, D´ASTI livrou mais de 6 corpos de vantagem sobre o competente Único Lô (2.Wired Bryan), que ficou com o vice-campeonato. O veloz Dassault (2.Can The Man) foi o terceiro e último colocado.
Invicto nas pistas através de duas apresentações, o vitorioso, D´ASTI, que lidera a Geração 2021 no Jockey Club do Rio Grande do Sul, é treinado pelo qualificado Felipe Vieira. Os 1.100 metros, na pista interna de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul, foram percorridos em 1m09s2/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
D´ASTI: Neto de saudoso garanhão
Wild Event venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|