TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MARQUESADERICOCÓ DESBANCA AS MAIS NOVAS NA P.E.GASTADORA 2024

MARQUESADERICOCÓ DESBANCA AS MAIS NOVAS NA P.E.GASTADORA 2024

Defensora do Stud Plastiplan mostrou sua força

nos dois quilômetros gramados de Cidade Jardim

Aconteceu Sábado, dia 10 de Fevereiro, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, a disputa da Prova Especial Gastadora 2024 (R$ 5.500,00 + R$ 4.350,00 em bônus ao dono da vencedora) – destinada a fêmeas de 3 anos e mais idade. Brilhou a estrela da qualificada MARQUESADERICOCÓ (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Hat Trick e Rondinara por Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Plastiplan.

Recebendo impecável orientação do habilidoso Ruberlei Viana, a neta do memorável garanhão Wild Event permaneceu no penúltimo posto até a entrada da reta final, quando começou a evoluir por fora de todas. Convidada por seu piloto, a mais velha do lote, MARQUESADERICOCÓ, avançou com firmeza na altura dos 300 metros finais para atingir sua meta, livrando 1 corpo e meio de vantagem sobre a eficiente Rondonia do Futuro (3.Going Somewhere), de desempenho animador. A bela Sumatra (3.Setembro Chove), outra a descontar na hora da verdade, cruzou o disco no terceiro posto. Literatura (3.War Secretary) finalizou em quarto, deixando a veloz Konstantinopla (4.Jeune-Turc), favorita dos apostadores, em um discreto quinto lugar. Odisseia encerrou o lote, em sexto.

Carinhosamente treinada pelo cuidadoso Valter S.Lopes, a ganhadora, MARQUESADERICOCÓ, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica, registrou a marca de 2m02s050s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

MARQUESADERICOCÓ: Filha de Hat Trick arrancou para a vitória!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner