Defensora do Haras do Morro reinou
absoluta em confronto de fêmeas
Aconteceu Quinta-feira, 25, no Hipódromo de Cidade Jardim, a edição 2024 do renomado Grande Prêmio 25 de Janeiro (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, homenageando os 470 anos da cidade de São Paulo. Quem falou mais alto nos 2.000 metros, em pista de areia pesada, desta relevante competição, foi a preferida dos apostadores, SABBATH (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Rally Cry e Knowing por Roderic O´Connor), criada por seu proprietário, o Haras do Morro.
Contando com qualificada orientação do sensacional João Moreira, a neta de Roderic O´Connor, após permanecer entre as líderes desde a largada, se despediu das oponentes na altura dos 400 metros finais. Transbordando categoria, SABBATH abriu pouco menos de 8 corpos de vantagem sobre a competente D´Yquem (5.Drosselmeyer) que ficou com a formação da Dupla. A atropeladora La Paz (4.Drosselmeyer) terminou próxima no terceiro lugar. Afastada, Rainha Victoria (3.Going Somewhere) chegou em quarto, deixando La Tache (4.Hat Trick), muito longe, no quinto e último lugar.
O brilhante Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é quem responde pelo preparo da ganhadora, SABBATH, que completou a prova na marca de 2m03s374s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
SABBATH: Maiúscula conquista na raia de Cidade Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|