TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SABBATH TRITURA RIVAIS NO TRADICIONAL GP 25 DE JANEIRO (G.II)

SABBATH TRITURA RIVAIS NO TRADICIONAL GP 25 DE JANEIRO (G.II)

Defensora do Haras do Morro reinou

absoluta em confronto de fêmeas

Aconteceu Quinta-feira, 25, no Hipódromo de Cidade Jardim, a edição 2024 do renomado Grande Prêmio 25 de Janeiro (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, homenageando os 470 anos da cidade de São Paulo. Quem falou mais alto nos 2.000 metros, em pista de areia pesada, desta relevante competição, foi a preferida dos apostadores, SABBATH (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Rally Cry e Knowing por Roderic O´Connor), criada por seu proprietário, o Haras do Morro.

Contando com qualificada orientação do sensacional João Moreira, a neta de Roderic O´Connor, após permanecer entre as líderes desde a largada, se despediu das oponentes na altura dos 400 metros finais. Transbordando categoria, SABBATH abriu pouco menos de 8 corpos de vantagem sobre a competente D´Yquem (5.Drosselmeyer) que ficou com a formação da Dupla. A atropeladora La Paz (4.Drosselmeyer) terminou próxima no terceiro lugar. Afastada, Rainha Victoria (3.Going Somewhere) chegou em quarto, deixando La Tache (4.Hat Trick), muito longe, no quinto e último lugar.

O brilhante Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é quem responde pelo preparo da ganhadora, SABBATH, que completou a prova na marca de 2m03s374s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

SABBATH: Maiúscula conquista na raia de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner