Defensora do Haras Rio Iguassu levantou o troféu do
Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Netto 2024 (L.)
Disputado Quinta-feira, dia 25 de Janeiro, no percurso de 1.300 metros, em pista de areia pesada do Hipódromo de Cidade Jardim, o renomado Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Netto (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido pela preciosa corredora Q´LANDA DO IGUASSU (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Juju Bell por Onward Royal), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.
Com o sensacional João Moreira perfeito em seu dorso, a neta de Onward Royal, que brigou pela vitória desde a largada, se desprendeu das adversárias na altura dos 400 metros finais, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a atropeladora My Oh My (3.Catch A Flight), de animadora performance. A eficiente Once Upon A Time (5.Holding Glory) ultrapassou o espelho na terceira colocação. Little Cowboy Song (4.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Palpiteira (4.Forestry) no complemento do marcador. Barbonia Kentuck encerrou o lote, em sexto.
O qualificado Antônio M.Oldoni, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Q´LANDA DO IGUASSU, que registrou a marca de 1m16s839s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
Categoria de Q´LANDA DO IGUASSU prevaleceu entre as fêmeas!
< Anterior | Próximo > |
---|