Pilotada de Dylan S.Machado brilhou na maior
prova destinada a fêmeas do Rio Grande do Sul
Em bela demonstração de seu potencial, a qualificada potranca RAINHA DE ESPADA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Alpha e Rainha do Mar por Cuvee), criada pelo Sr.Igor de Andrade Kickhofel e pertencente ao “Turfman” Henrique Menegotto Lorea, se impôs na edição 2023 do Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (Listed Race Regional – R$ 12.000,00 + bônus de R$ 4.000,00 ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, 14 de Outubro, no percurso de 2.000 metros, em pista de areia pesada, com cerca móvel, do Hipódromo do Cristal.
Muito bem pilotada pelo qualificado Dylan S.Machado – ganhador de três provas no dia –, a neta de Cuvee, mantida em terceiro no começo da disputa, evoluiu com intensidade nos 200 metros finais para chegar ao seu primeiro êxito nobre, livrando 1 corpo de vantagem sobre a favorita dos apostadores, Sassy Zip (5.Oliver Zip), que procurou vender caro a derrota. A ligeira Old Glory (6.Victory Is Ours) cruzou o disco no terceiro lugar. Regal Nana (4.Drosselmeyer) chegou em quarto, com Funny Dream (3.Emcee) no complemento do marcador. Quéchua encerrou o lote, em sexto.
Precisamente preparada pelo tetracampeão da Estatística gaúcha, Luciano Arias, a vitoriosa, RAINHA DE ESPADA, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, cravou o tempo de 2m12s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
RAINHA DE ESPADA bateu suas adversárias com estilo
< Anterior | Próximo > |
---|