Comandada de Waldomiro Blandi foi a
estrela do GP Costa Ferraz 2023 (G.III)
Destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o importante Grande Prêmio Costa Ferraz 2023 (Grupo III – R$ 20.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono da vencedora), que aconteceu Domingo, 1° de Outubro, no Jockey Club Brasileiro, teve como vencedora a valente égua LINDSAY LOHAN (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Emcee e Requebra por Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
Com o qualificado Waldomiro Blandi preciso em seu dorso, a descendente de Emcee, que adentrou a reta final em terceiro, evoluiu intensamente dos 300 metros finais para obter o segundo êxito nobre de sua campanha – o primeiro em prova de Grupo. Em bela demonstração de seu potencial, LINDSAY LOHAN, livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a competente Let Me Love You (4.Tiger Heart), de forte arrancada na hora da verdade. A estreante Filha da Lua (3.Wildcat Blade), uma das melhores velocistas alojadas em São Paulo, terminou próxima em elogiável terceira posição. Behind Blue Eyes (5.Wired Bryan) cruzou o disco em quarto, deixando Love Touch (4.Put It Back) no complemento do marcador. A seguir, arremataram: Nati Storm, Ritmista e Queenie (ARG).
O cuidadoso Christiano Oliveira (CT) é o encarregado pelo treinamento da vitoriosa, LINDSAY LOHAN, que passou o quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea, na marca de 57s27s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
LINDSAY LOHAN: Pensionista de Christiano Oliveira (CT)
fez bonito no quilômetro gramado
< Anterior | Próximo > |
---|